OBJETIVO DO BLOG

Este blog tem por objetivo orientar os pais que possuem filhos entrando ou vivenciando a adolescência. De orientar também os professores que lidam com eles diariamente,para que possam compreender suas dificuldades e ajudá-los ainda mais, pois, esta é uma fase complicada na vida dos jovens e, muitos pais e professores não sabem como agir diante de certas atitudes desses jovens. Pais e professores encontrarão aqui informações de médicos, psicólogos e teóricos sobre a educação dos adolescentes.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MAIS UM ANO VEM CHEGANDO!


A incansável rotina dos dias faz com que um suceda o outro. Com os anos, as décadas e os séculos acontece da mesma forma.  Cada ano deixa sua marca.

 Com 2015 não foi diferente. Um ano difícil e complicado, mas que, enfim, está chegando ao final. Que leve com ele as dores, tristezas, decepções, amarguras e tragédias.

Que 2016 traga a felicidade, a alegria, a paz e a harmonia. que seja um ano cheio de esperanças e realizações. Que em nossos corações haja muito amor e em nossas mentes haja sabedoria para derrotarmos todo e qualquer desafio com que possamos nos deparar. Que nossa força, otimismo e vontade sejam fortes os suficiente para mantermos o otimismo.

Este é o meu desejo a todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS QUERIDOS

Fiquei muito feliz com sua visita a este espaço que também é seu. para que ele fique melhor e mais do seu agrado, deixe por favor, um comentario, um recadinho ou uma sugestão.
OBRIGADA