OBJETIVO DO BLOG

Este blog tem por objetivo orientar os pais que possuem filhos entrando ou vivenciando a adolescência. De orientar também os professores que lidam com eles diariamente,para que possam compreender suas dificuldades e ajudá-los ainda mais, pois, esta é uma fase complicada na vida dos jovens e, muitos pais e professores não sabem como agir diante de certas atitudes desses jovens. Pais e professores encontrarão aqui informações de médicos, psicólogos e teóricos sobre a educação dos adolescentes.

sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES



A todas as mães, um feliz dia, cheio de paz e alegria!



Mãe, fonte de amor

                                                                               

Cesar Moura




Madre mulher
Mãe genitora 
Fonte de amor 
Dor pelo filho que chora 

Chora a mãe pelo filho que foi 
Ao romper da aurora 
O teu cheiro é suave, de flor. 
O leite que amamenta a criança 
Também acalenta de amor 
Mamãe é ser tudo na vida 
Só o teu colo apazigua na hora da dor.

Lembra do primeiro dia na escola? 
Foi você que encorajou 
Esta pobre criança que só se sentia segura
Em teus braços de amor. 
Mãe os teus dias são para sempre 
Mesmo que não esteja aqui, minha mãe, 
Sou filho da tua esperança 

Que um dia com coragem içou. 
Aprendi a ser valente por justiça 
Porque você assim me ensinou 
Mulher da minha vida, minha amiga 
Agradeço por todo o seu amor! 
Mãe, minha querida mamãe.


Com todo o meu carinho!

Sueli Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS QUERIDOS

Fiquei muito feliz com sua visita a este espaço que também é seu. para que ele fique melhor e mais do seu agrado, deixe por favor, um comentario, um recadinho ou uma sugestão.
OBRIGADA